Isto não é uma declaração de amor | Ivan Parente

Deixe estar meu coração

E o tempo não para, guardado há dez anos na gaveta, o álbum ISTO NÃO É UMA DECLARAÇÃO DE AMOR agora ganha as plataforma digitais, o ator e cantor IVAN PARENTE em meio a esse momento de isolamento social lança a sua belíssima obra com composições próprias e em parcerias especiais. Mesmo após 10 anos que foram gravadas, suas composições seguem atuais, como na faixa ‘TODOS OS DIAS‘ em que cita “o homem diz que não chora” ‘’sente os ossos cansados, estica-se os braços e a alma silencia”, e talvez a faixa das mais tocante e sentimental : ‘SAUDADE’, que te silencia ao ouvir e sentir dada a profundidade da melodia e suas frases que alcançam uma profundidade astral .  

Ao ouvi-lo é também sentido um misto dos tempos áureos da Música Popular Brasileira desde Cassia Eller, Ney Matogrosso, Caetano Veloso, Roupa Nova além do saudosíssimo Cazuza, é possível senti-los presentes em vários momentos do Álbum, tanto pela vibração dos acordes, a bateria marcante e os vocais vibrantes.  

A delicadeza e voz doce e suave, por vezes voraz de IVAN surpreendem e encantam, é pra ouvir e se deliciar disponível na principais plataformas digitais. E pra fechar o álbum antes da versão Remix de ‘Vou te esquecer‘ vem a meiga e profunda faixa ‘SIMPLES‘:

 ‘Como é viver sem ter você
como é pensar a vida sem te querer
vou usar palavras simples pra você me entender
eu amo você’
[quads id=3]

Deixe um comentário: