Rafael Desimone O Inefável: A Produção Cultural com Alto Astral que Encanta! | PERFIL

Com mais de 15 anos de experiência no mercado cultural, Rafael “Cabelo” Desimone imprime alegria e energia em cada projeto que assina.

Rafael “Cabelo” Desimone | FOTO: arquivo pessoal / divulgação

Por tOn Miranda

Rafael Desimone, mais conhecido como Cabelo, é um dos produtores culturais mais autênticos e vibrantes do cenário cultural. Com uma trajetória de mais de 15 anos no mercado cultural, ele construiu uma carreira pautada pelo alto astral e pela paixão que coloca em cada produção. Suas entregas refletem não apenas competência, mas também a leveza e o entusiasmo que cativam todos ao seu redor.

Um dos grandes trunfos de Cabelo é a sua capacidade de criar ambientes acolhedores e alegres em qualquer tipo de evento. Quem trabalha ou participa de suas produções rapidamente percebe como ele transforma o ordinário em extraordinário, sempre com um sorriso no rosto e uma energia contagiante.

Além de sua atuação no mundo da cultura, Rafael é sócio da Gangstoor Eco-Musiculturismo, uma agência criada junto a amigos que compartilham o amor pela natureza e pela vida. A Gangstoor promove experiências inesquecíveis em viagens para destinos paradisíacos no Brasil, sempre em datas especiais, celebrando a vida e o que há de melhor no convívio com a natureza. Com a mesma dedicação com que cuida das suas produções, Cabelo e sua equipe proporcionam a seus viajantes momentos únicos e transformadores.

Eu, tOn Miranda, tive a felicidade de conhecer o Cabelo em 2017, quando comecei minha jornada como produtor (terceirizado na época) no Itaú Cultural, no coração da Avenida Paulista. Desde então, ele foi uma das figuras mais marcantes que conheci, sempre com uma forma acolhedora de encarar e receber a vida. Essa postura generosa transborda para aqueles que têm a oportunidade de conviver com ele. Assim como cuida do seu corpo com paixão e dedicação, Cabelo cuida das relações que constrói ao longo de sua jornada, tanto profissional quanto pessoal. Um verdadeiro mestre da conexão humana e da celebração à vida.

Rafael “Cabelo” Desimone | FOTO: arquivo pessoal / divulgação

Outra coisa que transborda da essência de Rafael Desimone é sua paixão intensa pela música e pelo São Paulo Futebol Clube. Seja acompanhando de perto uma boa roda de samba ou de violões, ou ainda mergulhando em playlists recheadas de sonoridades que vão do clássico ao contemporâneo, a música sempre foi uma grande fonte de inspiração para ele. Essa conexão com o universo musical está presente em todas as suas produções, e é impossível não perceber o ritmo contagiante que ele imprime no seu trabalho. Além disso, seu amor pelo São Paulo Futebol Clube é igualmente forte, uma paixão que ele carrega com orgulho e que muitas vezes transparece em conversas animadas sobre o time, criando ainda mais laços com aqueles que compartilham do mesmo entusiasmo. Para Cabelo, tanto a música quanto o futebol são símbolos de conexão, emoção e celebração – valores que ele carrega para todas as esferas da vida.

O impacto que este taurino Rafael Desimone promove, tanto no meio cultural quanto em sua vida pessoal, é inegável. E para quem tem a sorte de cruzar seu caminho, fica a certeza de que trabalhar com ele é mais do que uma parceria profissional: é uma experiência marcante e cheia de alegria! Acompanhe agora um pouquinho mais sobre o PERFIL de Rafael “Cabelo” Desimone:

tOn Miranda: Qual a lembrança marcante você tem da sua infância?

Rafael Cabelo Desimone: Praia da Pituba, Salvador Bahia

tOn:  Quem é uma inspiração para você?

Cabelo: Bob Marley

tOn: Qual o hábito mais chato das pessoas?

Cabelo: Admitir culpa ou erro

tOn: O que você vê como seus pontos fortes?

Cabelo: Astral, humor e carinho

tOn: Em que momento decidiu fazer do seu talento uma profissão?

Cabelo: Não fiz isso, mas uso meu talento em qualquer lugar, não só no trabalho (risos)

tOn: Qual artista faz a trilha sonora da sua vida?

Cabelo: Os Novos Baianos

tOn: Quem são os seus heróis?

Cabelo: O povo brasileiro

Rafael “Cabelo” Desimone, na Bahia, em uma das viagens da Gangstoor | FOTO: arquivo pessoal/divulgação

tOn: Se você pudesse se encontrar com qualquer pessoa no mundo, quem seria e por que?

Cabelo: Gilberto Gil só pra dar um abraço

tOn: O que você ensinaria a você mesmo quando criança?

Cabelo: Aceite as mudanças com o coração aberto

tOn: Se você fosse um herói, qual seria o seu super poder e por que?

Cabelo: Se eu fosse imortal mudava a porra do mundo

tOn: Uma música…

Cabelo: Positive Vibration – Bob Marley

tOn: Um lugar…

Cabelo: Bahia

tOn: Um livro..

Cabelo: As veias abertas das América Latina

tOn: Um prazer…

Cabelo: Amar

tOn: Uma saudade…

Cabelo: Meu pai

Rafael “Cabelo” Desimone na Avenida Paulista, coração das suas produções | FOTO: arquivo pessoal / divulgação

Deixe um comentário: