Por tOn Miranda
ROBERTA CAMPOS
Roberta Campos | Divulgação – Marina Campos
A cantora e compositora Roberta Campos lançou no último dia 12 de junho (o Dia dos Namorados) um clipe com sua versão para um dos clássicos da banda Los Hermanos – a canção Último Romance. A releitura, que também já tem um single disponível nas plataformas de áudio streaming, ganhou um lindo e singelo P&B videoclipe produzido durante a quarentena com direção de Marina Campos e pós-produção de Pedro Hansen.
CARLINHOS BROWN
Carlinhos Brown | Divulgação – Iza Campos
O cantor e compositor Carlinhos Brown, que no último dia 13 de junho realizou a primeira live do projeto UMBALISTA (live essa que merece ser assistida no Canal do YouTube do artista e que contou com as luxuosas participações especiais de Arnaldo Antunes, Chico Buarque, Marisa Monte, Glória Estefan e o grupo Gipsy Kings), lançou também no dia 12 de junho o novíssimo single da canção ABOTA que compões com Guilherme Menezes. Alguns dias antes, Brown havia lançado o clipe da música em seu canal, que fala com pungência o lamento do povo preto. Confira!
EDSON NATALE
Edson Natale | Divulgação – Danilo Salgado
O músico Edson Natale, que em abril/2020 lançou seu novo álbum – Âmbar, os Afluentes da Música, ganhou um belíssimo e inebriante videoclipe da música AFLUENTE DAS INTUIÇÕES. O vídeo que tem direção de Fernando Velázquez conta com lindas participações de Ná Ozzetti, Tuco Marcondes, Maurício Badé, Alex Braga, João Taubkin e Gustavo Ruiz, também o produtor do disco. Natale, que esteve conosco no aniversário de 2 anos do Canal Diversão & Arte, traz uma música e um clipe que te absorvem para uma experiência profunda e singular, com uma mensagem de alerta antifascista através dos vocalizes poderosos de Ná Ozzetti. Confira o clipe que merece sua apreciação.
FERNANDA TAKAI
Fernanda Takai | Divulgação – Fabiana Figueiredo
Pedro Hansen assina também a direção do novo lyric vídeo da cantora e compositora Fernanda Takai da música Não Esqueça (segundo single do seu novo álbum). O vídeo que lembra um delicado croqui, explora a caligrafia dos manuscritos da própria Fernanda. Os versos da canção “Não esqueça que é tudo ilusão, não esqueça de lavar as mãos”, parece que foram compostos durante a pandemia, mas a canção amorosa foi composta há muitos anos e permanece tão atual.